/*! elementor – v3.6.0 – 21-03-2022 */ .elementor-heading-title{padding:0;margin:0;line-height:1}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title[class*=elementor-size-]>a{color:inherit;font-size:inherit;line-height:inherit}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-small{font-size:15px}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-medium{font-size:19px}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-large{font-size:29px}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-xl{font-size:39px}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-xxl{font-size:59px}

Saiba o que é ATPV-e, para que serve e como emitir um com agilidade.

Você pode ter se deparado recentemente com a sigla ATPV-e e se perguntado sobre o que exatamente ela representa. Desde o início de 2021, uma série de mudanças nas leis tem impactado significativamente milhares de motoristas, abrangendo alterações no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

De forma notável, o DENATRAN desempenhou um papel crucial no surgimento do documento ATPV-e. Para fornecer uma compreensão mais clara, estamos aqui para responder às principais dúvidas sobre esse novo documento. Acompanhe este post até o final para obter todas as respostas necessárias sobre o assunto.

 

Como emitir o ATPV-e?

O que é ATPV-e?

Transferência de Propriedade Veicular Eletrônica! Substituiu o antigo DUT e o recibo, e agora é preciso solicitar antes da compra o documento do DETRAN, com os dados do comprador e o valor do automóvel.

No nosso sistema Comven é possível emitir ATPV-e e muitos outros serviços. Nele você consegue com facilidade seguir todos o passo a passo intuitivo e emitir o ATPV-e tranquilamente.

Você pode acessar o nosso sistema preenchendo o nosso formulário que em breve vamos entrar em contato com você, para uma proposta de uso dos nosso serviços.

Clique aqui para preencher o formulário.